APOCALIPSE 9

Hoje Israel não tem nem um Deus verdadeiro, nem um deus falso, nem um rei, nem um sacerdote, nem um sacrifício. Mas após o arrebatamento, um remanescente entre os Judeus (Judá e Benjamim) terão seus olhos abertos e verão Jeová, seu Deus, e Davi, seu Rei! Todos os incrédulos de todas as 12 tribos serão destruídos.

APOCALIPSE 9

Ap 9:1 Uma estrela - (alguém com grande poder político), cai dos céus.

Ap 9:1-3 Calamidades horríveis vêm sobre a Terra como resultado desta vinda. É aberto o poço do abismo. Que dia terrível será para este pobre mundo de pessoas não salvas. Que coisa é entender que tudo isso irá acontecer logo após o Senhor Jesus ter levado os crentes para o céu. Nós crentes não passaremos pela tribulação - 3:10. O poder de Satanás é visto crescendo nestes 3 versículos. (O Espírito Santo que está na Terra hoje detém o poder de Satanás. Mas naquele tempo, o Espírito Santo terá voltado para o céu, e Satanás terá grande poder).

Ap 9:4-6 Muitos judeus não crerão no evangelho do reino vindouro, e estes versículos descrevem aqueles Judeus incrédulos.

Ap 9:7-21 Formas de maldade que antes disso eram contidas, agora se manifestam. Estes versículos parecem se referir ao Leste (Rio Eufrates - vers. 14).

Postagens populares

Loading...